segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Grêmio se prepara para enfrentar o Prudente

Nesta tarde, o técnico Renato Portaluppi foi liberado pelo Departamento de Futebol para resolver assuntos particulares. No entanto, o restante da comissão técnica comandou um treino técnico, com o plantel dividido em três times e trabalhando em campo reduzido. Os jogadores que cumpriram suspensão contra o Vitória devem retornar normalmente ao time na quarta-feira. Já o volante Adilson, vetado no sábado, não treinou e é dúvida para o jogo. Ele não participou do treino, assim como Fábio Rochemback. Já Saimon e Willian Magrão, que iniciaram o treino em um trabalho separado, se juntaram a todo o grupo na sequência. O meia Souza, que voltava a treinar após lesão no tornozelo, sentiu novas dores e saiu mais cedo do treino.
Quem é desfalque certo para o técnico Renato Portaluppi é o goleiro Victor, que embarcou hoje para Abu Dhabi, onde defende a Seleção Brasileira nos amistosos contra Irã e Ucrânia nos dias 7 e 11 de outubro.
O atacante André Lima, que cumpriu suspensão contra o Vitória, deve estar de volta na partida de quarta-feira. Ele considera o jogo contra o lanterna do campeonato muito difícil: "Não é porque eles estão na zona de rebaixamento que será fácil. Temos que respeitar o Prudente e seguir pensando jogo a jogo", disse o atacante. Ele também elogiou o atacante Diego, que marcou dois gols em dois jogos pelo Grêmio: "Ele está sempre no lugar certo e na hora certa. Ficamos felizes porque ele veio nos ajudar, assim como o Junior Viçosa, que também vai corresponder quando entrar no time. Isso é bom para o Grêmio", finalizou.
O Grêmio volta a treinar nesta terça-feira, às 16 horas. Neste trabalho, Renato Portaluppi define a equipe que enfrenta o Prudente na quarta-feira.

Um comentário: